Turley Paso Robles 2008

Untitled

A duzentas milhas ao Sul de São Francisco existe uma das mais prestigiosas regiões produtoras da Califórnia: Paso Robles. O nosso vinho de hoje é o Turley Paso Robles 2008, o melhor vinho desta região, feito de Zinfandel com vinhas de 80 anos de idade. Trata-se de um produto muito exclusivo e nada fácil de encontrar. Recebeu 96 pontos do RP e não é para menos. Um vinho mineral, com muita fruta, sabor de framboesa, tabaco, couro, enfim um super vinho para quem gosta de produtos com muito corpo e alcool, quase 16 graus. Possui boa mineralidade e um final super longo e marcante. Tive que apelar e comer uma costela de porco super macia, uma extravagância.

Comments

Facebook Comments

Powered by Facebook Comments

NOSSO VINHO March 24th, 2012 0 comments Estados Unidos / Tinto / Vinho

Add your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Se você procura um bom vinho, chegou ao blog certo. Aqui você viaja para a Toscana, Califórnia, Bordeaux, Borgonha e Douro, sem sair de casa.

Archives

Manifesto do Blog

NOSSO VINHO foi fundado em outubro de 2008. Este é um lugar de diversão e cultura sobre o mundo do vinho. Nada aqui é comercial. Não participamos de degustações com fins comerciais. Aqui você encontra os melhores vinhos na opinião de consumidores comuns.
Se quiser aprender um pouco sobre vinho, aqui você encontra reportagens sobre as principais regiões vinicultoras do mundo, com um carinho especial pela Toscana. Se você deseja montar sua Wine List, ou escolher um vinho para uma festa, um casamento, um aniversário, um jantar de natal, aqui é o lugar certo.
Por tratar de uma bebida alcóolica, esse blog dirige-se a maiores de 18 anos. Se beber não dirija.

© 201- 2015 NOSSO VINHO
Powered by WordPress, Endless & Sneek

Agradecimento especial a Denis Gustavo Alves dos Reis Santos.

NOSSO VINHO