Montes Alpha Chardonnay 2009.

Chardonnay

Uma dos produtores chilenos que nós brasileiros mais conhecemos é a Viña Montes, que desde 1987 produz vinhos de excelente qualidade. Somos mais adeptos do Cabernet Sauvinon e outros tintos. Dessa vez provamos o Montes Alpha Chardonnay 2009. Este vinho da Vale de Casablanca tem bons aromas de frutas cítricas e de manteiga. Na boca é bastante fresco, com toques de abacaxi e uma leve lembrança dos barris de carvalho franceses onde estagiou por um ano. Uma bebida elegante.

Provamos esse vinho no agradável restaurante Osadia, em Santiago do Chile, um lugar de estilo moderno com poucas mesas em ambiente muito arejado, boa comida e principalmente um excelente serviço. Fica na Nova Costanera, no Bairro de Vitacura.

Comments

Facebook Comments

Powered by Facebook Comments

Paulo Queiroz February 22nd, 2012 0 comments Branco / Chile / Restaurantes / Todos

Add your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você procura um bom vinho, chegou ao blog certo. Aqui você viaja para a Toscana, Califórnia, Bordeaux, Borgonha e Douro, sem sair de casa.

Archives

Manifesto do Blog

NOSSO VINHO foi fundado em outubro de 2008. Este é um lugar de diversão e cultura sobre o mundo do vinho. Nada aqui é comercial. Não participamos de degustações com fins comerciais. Aqui você encontra os melhores vinhos na opinião de consumidores comuns.
Se quiser aprender um pouco sobre vinho, aqui você encontra reportagens sobre as principais regiões vinicultoras do mundo, com um carinho especial pela Toscana. Se você deseja montar sua Wine List, ou escolher um vinho para uma festa, um casamento, um aniversário, um jantar de natal, aqui é o lugar certo.
Por tratar de uma bebida alcóolica, esse blog dirige-se a maiores de 18 anos. Se beber não dirija.

© 2013 NOSSO VINHO
Powered by WordPress, Endless & Sneek

Agradecimento especial a Denis Gustavo Alves dos Reis Santos.