Michele Chiarlo Moscato D’Asti Nivole.

shutterstock_17645239

Nunca diga “desse vinho não beberei”. Veja o meu caso, eu não gosto de vinhos de sobremesa, porque não gosto de vinhos doces. Prefiro os tintos italianos. Na semana passada, jantando com os melhores amigos, o Zé Aurélio chamou um Michele Chiarlo Moscato D’Asti. De cara eu fiquei entusiasmado, porque adoro os vinhos do Michele Chiarlo e confesso, porque a apresentação da embalagem era encantadora. Bem, fiquei muito surpreso com o vinho. Ele tem baixo teor alcólico, não é excessivamente doce e é frisante, com bolinhas elegantes. Com isso tudo ele pode ser consumido jovem, (não marquei o ano do vinho que bebemos), é muito fácil de beber e perfeito para acompanhar aquele expresso italiano bem curto. O nome “Nivole” significa Nuvens no dialeto do Piemonte, sua origem.

Vocês podem experimentar na certeza de que vão beber um vinho elegante, fresco e muito prazeiroso. 100% Moscato Bianco.

.

 

Comments

Facebook Comments

Powered by Facebook Comments

Paulo Queiroz June 3rd, 2011 0 comments Branco / Italia / Todos

Add your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Os melhores vinhos na opinião dos amigos

Archives

Manifesto do Blog

NOSSO VINHO foi fundado em outubro de 2008. Este é um lugar de diversão e cultura sobre o mundo do vinho. Nada aqui é comercial. Não aceitamos propaganda. Não participamos de degustações com fins comerciais. Não falamos mal de nenhum vinho, pois não perdemos tempo com vinho ruim. Por tratar de uma bebida alcóolica, esse blog dirige-se a maiores de 18 anos. Se beber não dirija.

Traffic

Hits

Pages |Hits |Unique

  • Last 24 hours: 8,547
  • Last 7 days: 43,635
  • Last 30 days: 163,134
  • Online now: 33

© 2013 NOSSO VINHO
Powered by WordPress, Endless & Sneek

Agradecimento especial a Denis Gustavo Alves dos Reis Santos.