Defenda os seus direitos.

Uma das coisas mais raras é encontrar um bom vinho estragado. É tão raro que comigo aconteceu apenas 2 vezes. Uma delas foi agora há pouco. Separei uma garrafa de Alexandre Lang Single Vineyard  Old Vine Grenache 2005. Um vinho muito promissor com 93 pontos no RP. Ele estava muito bem acondicionado na minha adega e comprei a garrafa há pouco mais de 2 meses. Assim que abri, notei que a rolha estava com muito vazamento e deteriorada. No primeiro gole a enorme decepção. O Vinho estava estragado, péssimo.

A rolha foi a culpada.

Como sou cliente regular da loja onde comprei este vinho, fotografei a rolha, tampei a garrafa e não terei a menor dificuldade em pedir uma outra em seu lugar. Vou fazer a troca amanhã. Isso tudo é muito chato, mas as vezes acontece. Não fique no prejuizo, reclame e garanta o seus direitos como consumidor.

Aqui a linda garrafa do vinho estragado, assim que tiver uma nova, vou comentar sobre a qualidade do vinho.






Muita expectativa e frustração

Comments

Facebook Comments

Powered by Facebook Comments

Paulo Queiroz July 7th, 2010 1 comment Australia / Reportagem / Tinto / Todos
  1. peter wolffenbuttel

    Paulo que bom que tu conheces a loja e o dono, porque se fosse em supermercado a história seria outra, portanto lição número 1, vinhos caros somente em lojas especializadas.

    July 14th, 2010 // Reply

Add your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Os melhores vinhos na opinião dos amigos

Archives

Manifesto do Blog

NOSSO VINHO foi fundado em outubro de 2008. Este é um lugar de diversão e cultura sobre o mundo do vinho. Nada aqui é comercial. Não aceitamos propaganda. Não participamos de degustações com fins comerciais. Não falamos mal de nenhum vinho, pois não perdemos tempo com vinho ruim. Por tratar de uma bebida alcóolica, esse blog dirige-se a maiores de 18 anos. Se beber não dirija.

Traffic

Hits

Pages |Hits |Unique

  • Last 24 hours: 5,559
  • Last 7 days: 36,251
  • Last 30 days: 163,288
  • Online now: 21

© 2013 NOSSO VINHO
Powered by WordPress, Endless & Sneek

Agradecimento especial a Denis Gustavo Alves dos Reis Santos.